Participe deste site deixando o seu comentário

Participe você também deste site clicando abaixo de cada ministração no campo "comentários" ou mande-nos um email - pr.cassio@hotmail.com. Grande abraço.

terça-feira, 25 de julho de 2017

RECEBI DO SENHOR E HOJE TE ENTREGO - Ministração - Pâmela Jaqueline

Mensagem: livro de 1Coríntios 11:23-34  - "Porque eu recebi do Senhor o que também vos entreguei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou pão; e, havendo dado graças, o partiu e disse: Isto é o meu corpo que é por vós; fazei isto em memória de mim. Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo pacto no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que o beberdes, em memória de mim. Porque todas as vezes que comerdes deste pão e beberdes do cálice estareis anunciando a morte do Senhor, até que ele venha. De modo que qualquer que comer do pão, ou beber do cálice do Senhor indignamente, será culpado do corpo e do sangue do Senhor. Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e assim coma do pão e beba do cálice. Porque quem come e bebe, come e bebe para sua própria condenação, se não discernir o corpo do Senhor. Por causa disto há entre vós muitos fracos e enfermos, e muitos que dormem. Mas, se nós nos julgássemos a nós mesmos, não seríamos julgados; quando, porém, somos julgados pelo Senhor, somos corrigidos, para não sermos condenados com o mundo. Portanto, meus irmãos, quando vos ajuntais para comer, esperai uns pelos outros. Se algum tiver fome, coma em casa, a fim de que não vos reunais para condenação vossa. E as demais coisas eu as ordenarei quando for”.
O que você tem recebido do Senhor?
 O que você tem entregado para as pessoas que vivem próximas de você?
Sua família, seu filho da Paz, o que você entregou para eles nos últimos dias? Lembre-se só podemos entregar o que temos!
E o que você tem recebido do Senhor Jesus? Só podemos entregar às pessoas aquilo que o Senhor nos entregou!
Lembre-se o que diz no livro de Mateus 10:8b – que diz – “De graça recebestes, de graça dai”. E hoje Ele está te entregando, vida, amor, prosperidade, hoje Ele te entrega o direito da salvação eterna. Hoje ele está te entregando tudo de bom, lembre-se de graça recebei e de graça dai.
Ofereça a Deus o seu melhor e receba o melhor Dele, ofereça o seu melhor ao seu  próximo e o Senhor te suprirá. Hoje estamos oferecendo para você a Ceia do Senhor para fortalecimento de sua vida, pois o pão representa o corpo de Cristo e o corpo nos fortalece, o suco de uva, ou seja, o vinho representa o sangue de Cristo e o sangue nos deixa unido e é isso que o Senhor Jesus quer para nós, que tenhamos força e união uns com os outros e com o Senhor nosso Deus. Ele nos colocou por embaixadores de Cristo.
Jesus está te preparando o céu, lembre-se o que Ele está te ensinando para você herdar o céu, ajude também a ensinar as pessoas para que elas possam herdar o céu, mas para que isso aconteça tudo depende exclusivamente de você querer e fazer por merecer. Seja grato a esse Jesus maravilhoso, pois hoje Ele te escolheu para que você tenha vida e vida com abundancia em todos os sentidos, se você for fiel a Ele, veja o que diz no livro de Deuteronômio 28:11-14“E o Senhor te fará prosperar grandemente no fruto do teu ventre, no fruto dos teus animais e no fruto do teu solo, na terra que o Senhor, com juramento, prometeu a teus pais te dar. O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar à tua terra a chuva no seu tempo, e para abençoar todas as obras das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado. E o Senhor te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás por cima, e não por baixo; se obedeceres aos mandamentos do Senhor teu Deus, que eu hoje te ordeno, para os guardar e cumprir, não te desviando de nenhuma das palavras que eu hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, e não andando após outros deuses, para os servires”.
Diga ás pessoas que estão sofrendo que existe um Deus que vos ama e tudo pode fazer aos que crerem, lembre-se a ceia é um sinal de aliança com o Senhor, declare a Jesus que valeu a pena o sacrifício que Ele fez por nós, morrendo naquela cruz, para pagar pelos nossos pecados.
Mas examine a si mesmo antes de participar da ceia, ou seja, antes de fazer uma aliança com o Senhor veja como está sua vida, o que você precisa mudar e depois faça essa aliança. Mude suas atitudes para que o Senhor possa te mudar, seja gentil, seja amoroso, seja paciente, abençoe as pessoas que o Senhor tem colocado próximo de você.
A ceia é uma aliança com o Senhor, uma aliança de amor, uma aliança de paz, uma aliança de vida eterna e é isso que o Senhor quer ter com você hoje, pois você é o filho do Pai.
Receba esse Jesus e mude sua vida.

Deus vos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você tem a oportunidade de participar dando sua opinião e fazendo seu comentario.Portanto sejam bem vindos e faça isso com muita seriedade, pois seus comentarios serão visto por muitos tbem.
Este é um trabalho sério que tem o intuito de ajudar pessoas que estejam em busca do Deus Vivo e de viverem grandes experiencias com Ele. Abração