Participe deste site deixando o seu comentário

Participe você também deste site clicando abaixo de cada ministração no campo "comentários" ou mande-nos um email - pr.cassio@hotmail.com. Grande abraço.

segunda-feira, 12 de junho de 2017

TUDO QUE LIGARES NA TERRA SERÁ LIGADO NO CÉU - Ministração - Pastor Cássio

1º CON3CT  

                                                                CONECTANDO GERAÇÕES

Mensagem: livro de Mateus 16:17-19 – “Disse-lhe Jesus: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque não foi carne e sangue que te revelou, mas meu Pai, que está nos céus. Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do hades não prevalecerão contra ela; dar-te-ei as chaves do reino dos céus; o que ligares, pois, na terra será ligado nos céus, e o que desligares na terra será desligado nos céus”.
Em um diálogo de Jesus com seus discípulos lhes fez uma pergunta: Que diz os homens quem eu sou? Eles não sabiam responder e diziam coisas que achavam que era, mas Pedro disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo!
Jesus lhe disse: Bem aventurado és tu Simão, pois não foi carne e nem sangue que te revelou, mas foi meu Pai, ou seja, Deus e hoje te digo que tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha igreja. Temos que intender que temos um chamado e por isso somos igreja de Cristo.
E nos como igreja temos um chamado de anunciar as boas novas e conectar as nossas gerações a Cristo, Eclésia (ekklesia) = igreja - significa: chamados para fora, ou seja, para fora das coisas mundanas.
Esse ministério que foi criado (CON3CT) nasceu para conectar gerações a Cristo. Lembre-se da menina que anunciou as boas novas a Naamã e ele creu e foi curado da lepra (2Reis 5) assim tem que ser com a nossa vida vamos anunciar Jesus Cristo, vamos conectar gerações.
Seja sábio e inteligente e guarde a Palavra do Senhor em seu coração, veja que disse o Salmista, Salmos 119:11“Escondi a tua palavra no meu coração, para não pecar contra ti”. Vamos fazer guerra contra o inferno e vamos ganhar almas para Jesus, temos que estar ciente que o mundo esta perdido espiritualmente, veja o que diz no livro de 1João 5:19“Sabemos que somos de Deus, e que o mundo inteiro jaz no Maligno”. Por isso temos que nos unir e ganhar almas para Jesus, pois isso é muito bom viver em união, veja o que diz no livro de Salmos 133:1“Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união”!
Faça tudo que o Senhor lhe ordenar, vamos ganhar almas, se conecte você está começado não despreze o começo, pois os olhos de Deus estão atentos em nós, veja o que diz no livro de Zacarias 4:10“Ora, quem despreza o dia das coisas pequenas? pois estes sete se alegrarão, vendo o prumo na mão de Zorobabel. São estes os sete olhos do Senhor, que discorrem por toda a terra”. De o seu melhor para o Senhor, pois Ele sabe tudo de sua vida, foi assim na vida da mulher Samaritana, Jesus Cristo revelou quem ela era e ela foi e anunciou a toda cidade sobre Jesus (João 4), assim também nos temos que ser um verdadeiro CON3CT e conectar gerações a Cristo.
Lembre-se Naamã foi conectada, a Deus, a mulher Samaritana foi conectada a Jesus Cristo, não faça como Jonas que precisou ser engolido por um peixe para ter a certeza da conexão de Deus para sua vida e que precisava conectar gerações em Nínive.
No livro de Atos 8 fala de Felipe quando esteve com o eunuco mordomo-mor de Candace, rainha dos etíopes, o qual  conectou a Jesus.
Seja um guerreiro ganhador de almas como foi o apóstolo Paulo e que no final disse e deixou registrado no livro de 2Timóteo 4:7-8“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda”.
Mude sua vida e seja conectado a Deus, comece a conectar vidas, vamos conectar gerações.

 CON3CTConectando Gerações!


Deus vos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você tem a oportunidade de participar dando sua opinião e fazendo seu comentario.Portanto sejam bem vindos e faça isso com muita seriedade, pois seus comentarios serão visto por muitos tbem.
Este é um trabalho sério que tem o intuito de ajudar pessoas que estejam em busca do Deus Vivo e de viverem grandes experiencias com Ele. Abração