Participe deste site deixando o seu comentário

Participe você também deste site clicando abaixo de cada ministração no campo "comentários" ou mande-nos um email - pr.cassio@hotmail.com. Grande abraço.

domingo, 18 de junho de 2017

O CONVITE - Ministração - Pastor Cássio

Mensagem: livro de Mateus 11:28  – “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei”.
Neste versículo que você acabou de ler, vemos um grande convite que o Senhor Jesus fez a todos os que creem e aceitam o seu chamado, veja que Ele deu um grande respaldo para todos que estiver cansado e oprimido ao aceitar o seu concite Ele irá conceder o alívio, ou seja, a cura a essa pessoa.
Aproximamos de Jesus quando aceitamos o Seu convite, quando Ele usa alguém para nos convidar ir á igreja, ouvir a Sua palavra, ouvir o que o Senhor tem para nossa vida e isso não é do homem e do Espírito Santo de Deus, é de Jesus Cristo, tudo isso vem de Deus. Veja o que diz no livro de João 15:16 – que diz – Vós não me escolhestes a mim mas eu vos escolhi a vós, e vos designei, para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda”. Foi o Senhor que nos escolheu e nos tornamos um dos tais que fomos chamados por Jesus. E como está escrito no livro de Provérbios 15:3 – que diz – “Os olhos do Senhor estão em todo lugar, vigiando os maus e os bons”. Ele está sempre atento as nossas vidas, as nossas orações e súplicas, principalmente aquele que obedecem e faz a sua vontade, são considerados justos e também o seu rosto é contra aos que praticam o mal, veja o que diz no livro de 1Pedro 3:12 – que diz – “Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atento à sua súplica; mas o rosto do Senhor é contra os que fazem o mal”.
Ele prometeu estar conosco todos os dias, com aquele que se arrepende e faz o certo, pois Ele não resiste e não despreza um coração contrito e aquebrantado, veja o que diz no livro de Salmos 51:17“O sacrifício aceitável a Deus é o espírito quebrantado; ao coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus”. O Senhor é o nosso refúgio, o nosso castelo forte, Deus é fiel e não nos desampara.
Jesus está a nossa porta batendo e se você abrir Ele entra e faz a sua obra,  faz morada em sua vida, veja o diz no livro de Apocalipse 3:20“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo”. Hoje Ele está batendo a porta do seu coração te fazendo um convite, vinde a mim se você está cansado e oprimido e Ele irá te abençoar, irá te aliviar, pois é o Senhor que nos justifica.
O Senhor convida a todos para que sejam abençoados e procurar a salvação, sem precisar de dinheiro, sem precisar de nada que o mundo oferece, veja o que diz no livro de Isaías 55:1-3“Ó vós, todos os que tendes sede, vinde às águas, e os que não tendes dinheiro, vinde, comprai, e comei; sim, vinde e comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite. Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão! e o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer? ouvi-me atentamente, e comei o que é bom, e deleitai-vos com a gordura. Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei um pacto perpétuo, dando-vos as firmes beneficências prometidas a Davi”. Somos a geração de Abraão, a geração de Davi, valorize o seu chamado, não despreze o convite que Ele te faz hoje. Os ouvidos do Senhor não estão surdos, nem as Suas mãos estão encolhidas para você, mas vossas iniquidades e os vossos pecados separa você de Deus, veja o que diz no livro de Isaías 59:1-2 “Eis que as mãos do Senhor não estão encolhidas, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para que não possa ouvir; mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados esconderam o seu rosto de vós, de modo que não vos ouça”.
A iniquidade e o pecado do ser humano faz separação entre ele e Deus, por isso te digo venha para Jesus, seja santo, separado do mundo.

Deus vos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você tem a oportunidade de participar dando sua opinião e fazendo seu comentario.Portanto sejam bem vindos e faça isso com muita seriedade, pois seus comentarios serão visto por muitos tbem.
Este é um trabalho sério que tem o intuito de ajudar pessoas que estejam em busca do Deus Vivo e de viverem grandes experiencias com Ele. Abração