Participe deste site deixando o seu comentário

Participe você também deste site clicando abaixo de cada ministração no campo "comentários" ou mande-nos um email - pr.cassio@hotmail.com. Grande abraço.

segunda-feira, 29 de maio de 2017

SEJA HUMILDE, DESÇA A CASA DO OLEIRO - Ministração - Pastor Cássio

Mensagem: livro de Jeremias 18:1-6 – “A palavra que veio do Senhor a Jeremias, dizendo: Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras. Desci, pois, à casa do oleiro, e eis que ele estava ocupado com a sua obra sobre as rodas. Como o vaso, que ele fazia de barro, se estragou na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme pareceu bem aos seus olhos fazer. Então veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel”.
O profeta Jeremias foi chamado a descer na casa do oleiro para passar uma mensagem a uma nação inteira. Quando você desce, você esta demostrando humildade e é isso que o Senhor quer que sejamos humildes. Seja humilde de coração e receba as bênçãos de Deus, veja o que diz no livro de Mateus 5:3 – que diz – “Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus”.
Deus não fala com os soberbos, fala somente com os humildes, quando você desce na olaria de Deus você esta demostrando a sua real necessidade de Deus e Ele esta esperando que você seja humilde para que Ele possa falar com você.
Precisamos uns dos outros e todos nos precisamos de Cristo. O oleiro estava trabalhando e o vaso se quebrou, mas ele não desistiu de consertar o vaso e é isso que o Senhor tem para nossa vida, Deus nunca desiste de nós.

Veja o que Deus faz por nossa vida:

1- Deus não desiste de você – mesmo quando falhamos Ele não desiste de nossa vida, o pecado é gostoso de fazer, mas as consequências são ruins e leva a pessoa para o inferno. O Senhor quer te fazer um vaso de honra, mesmo que seus pecados sejam grande peça perdão a Deus e Ele te perdoará e irá te abençoar, veja o que esta escrito no livro de Isaías 1:18“Vinde, pois, e arrazoemos, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados são como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que são vermelhos como o carmesim, tornar-se-ão como a lã”.

2- Deus não faz remendo em sua vida – Ele te cura, a religião faz remendos, mas o evangelho cura pois é a verdade de Deus, veja no livro de João 8:32 – que diz – “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”, e essa verdade é Jesus Cristo e Ele não faz remendos em sua vida.

3- Deus não irá fazer do seu jeito, mas irá fazer do jeito Dele – pois Deus é bom, é fiel, é justo e seu jeito de trabalhar é o melhor, tome posse.
Você quer ser vaso de honra ou vaso de desonra? Seja um vaso de honra!


Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você tem a oportunidade de participar dando sua opinião e fazendo seu comentario.Portanto sejam bem vindos e faça isso com muita seriedade, pois seus comentarios serão visto por muitos tbem.
Este é um trabalho sério que tem o intuito de ajudar pessoas que estejam em busca do Deus Vivo e de viverem grandes experiencias com Ele. Abração