Participe deste site deixando o seu comentário

Participe você também deste site clicando abaixo de cada ministração no campo "comentários" ou mande-nos um email - pr.cassio@hotmail.com. Grande abraço.

segunda-feira, 29 de maio de 2017

PREPARAÇÃO OBEDIENTE PROCEDE A BÊNÇÃO - Ministração - Pastor Cássio

Mensagem: livro de 2 Reis 3:16-17 – “E ele disse: Assim diz o Senhor: Fazei neste vale muitos poços. Porque assim diz o Senhor: Não vereis vento, nem vereis chuva; contudo este vale se encherá de água, e bebereis vós, os vossos servos e os vossos animais”.
Quando queremos bênção devemos cavar poços, quando procuramos prosperidades devemos cavar poços, devemos ser obediente, devemos sempre buscar o resultado positivo, devemos ser fiel á Deus e isso acontece, a bênção chega.
Deus prova nossos corações, como provou a vida daqueles três reis e salvou suas vidas naquele deserto quando não tinham água para beber, onde foram orientados a cavarem poços no meio do deserto. Assim também é com a nossa vida nos dias atuais onde o Senhor nos orienta e nos diz a melhor maneira de recebermos as bênçãos do Senhor. Hoje Deus orienta que devemos nos esvaziar de tudo que nos atrapalha de receber as bênçãos de Deus, esvazie-se para que Deus possa te encher, veja que diz no livro de 2 Reis 4:6 – que diz – “Cheias que foram as vasilhas, disse a seu filho: Chega-me ainda uma vasilha. Mas ele respondeu: Não há mais vasilha nenhuma. Então o azeite parou”. Deus encheu de azeite as vasilhas daquela viúva que estavam vazias, lembre-se não há azeite sem vasilhas. Foi assim na vida de Abraão quando Deus te deu um filho e provou sua fé, foi assim na vida de Neemias quando reconstruiu os muros de Jerusalém.

Algumas atitudes para sermos abençoados:

           1-     Não há cura da lepra sem que o leproso mergulhe – temos que mergulhar na obediência de Deus para ser curado, foi assim na vida de Naamã, veja 2 Reis 5:10 – que diz – “Então este lhe mandou um mensageiro, a dizer-lhe: Vai, lava-te sete vezes no Jordão, e a tua carne tornará a ti, e ficarás purificado”. Eliseu pela revelação de Deus orientou Naamã que mergulhasse sete vezes no rio Jordão que ele seria curado, ele obedeceu e foi curado.

      2 - Não há Messias se não pregarmos o evangelho - prepare um caminho para se encontrar com o Senhor Jesus, veja o que diz no livro de Isaías 40:3“Eis a voz do que clama: Preparai no deserto o caminho do Senhor; endireite no ermo uma estrada para o nosso Deus”.

      3 - Não há colheita de bênção sem lavramos a terra - veja no livro de Oséias 10:12 – que diz – “Semeai para vós em justiça, colhei segundo a misericórdia; lavrai o campo alqueivado; porque é tempo de buscar ao Senhor, até que venha e chova a justiça sobre vós”. Busque faça o certo, lavre a terra, prepare o terreno para receber as bênçãos de Deus.

      4Não há reconciliação sem que haja arrependimento – como perdoar alguém sem que haja arrependimento, veja o que diz no livro de Joel 2:12-13“Todavia ainda agora diz o Senhor: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto. E rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes; e convertei-vos ao Senhor vosso Deus; porque ele é misericordioso e compassivo, tardio em irar-se e grande em benignidade, e se arrepende do mal”. Converta seu coração ao Senhor, se arrependa para que haja uma reconciliação com Senhor.

      5 – Não há visão sem lavar os olhos – foi assim na vida daquele cego de nascença, veja no livro de João 9:7“E disse-lhe: Vai, lava-te no tanque de Siloé (que significa Enviado). E ele foi, lavou-se, e voltou vendo. Aquele cego foi obediente e o Senhor lhe restituiu a vista.

       6Não há bênção se não tirar a pedra – tire a pedra do seu coração e seja ressuscitado por Deus, foi assim na vida de Lázaro tiraram a pedra e Lázaro reviveu pelo poder de Jesus, veja no livro de João 11:39-44 “Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: Senhor, já cheira mal, porque está morto há quase quatro dias. Respondeu-lhe Jesus: Não te disse que, se creres, verás a glória de Deus? Tiraram então a pedra. E Jesus, levantando os olhos ao céu, disse: Pai, graças te dou, porque me ouviste. Eu sabia que sempre me ouves; mas por causa da multidão que está em redor é que assim falei, para que eles creiam que tu me enviaste. E, tendo dito isso, clamou em alta voz: Lázaro, vem para fora! Saiu o que estivera morto, ligados os pés e as mãos com faixas, e o seu rosto envolto num lenço. Disse-lhes Jesus: Desligai-o e deixai-o ir”.

       7 Não há entrada no céu sem que haja limpeza no nosso coração – lave sua vida, lave o seu coração, lave as suas vestes no sangue do Cordeiro, veja no livro de Apocalipse 7:13-14 – que diz “E um dos anciãos me perguntou: Estes que trajam as compridas vestes brancas, quem são eles e donde vieram? Respondi-lhe: Meu Senhor, tu sabes. Disse-me ele: Estes são os que vêm da grande tribulação, e levaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro”.

Sejam obedientes as coisas de Deus e sejam abençoados!


Deus vos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você tem a oportunidade de participar dando sua opinião e fazendo seu comentario.Portanto sejam bem vindos e faça isso com muita seriedade, pois seus comentarios serão visto por muitos tbem.
Este é um trabalho sério que tem o intuito de ajudar pessoas que estejam em busca do Deus Vivo e de viverem grandes experiencias com Ele. Abração