Participe deste site deixando o seu comentário

Participe você também deste site clicando abaixo de cada ministração no campo "comentários" ou mande-nos um email - pr.cassio@hotmail.com. Grande abraço.

terça-feira, 16 de maio de 2017

DEUS É UM DEUS DE DETALHES - Ministração Pâmela Jaqueline

Mensagem: livro de Mateus 10:29-31 – “Não se vendem dois passarinhos por um asse? e nenhum deles cairá em terra sem a vontade de vosso Pai. E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais, pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos”.
O nosso Deus é um Deus de detalhes, Ele sabe até quantos fios de cabelos tem em nossas cabeças e quanto irá cair. Veja no livro de Lucas 12:7 –“Mas até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais, pois mais valeis vós do que muitos passarinhos“.
O Deus de detalhe irá trabalhar em sua vida, mas tudo isso depende de você, pois Ele nos ensina o jeito certo de fazer, como fazer e quando temos que fazer para receber as bênçãos em nossa vida, mas isso depende somente de nós.

Veja uma grande atitude de uma mulher:

A mulher do fluxo de sangue – (Marcos 5:25-34)  - vivia com uma hemorragia por doze anos, quando viu o Senhor Jesus teve fé, pois sabia que somente Ele podia curá-la. Teve uma grande atitude, veja o detalhe, no meio daquela grande multidão não mediu esforço e tocou nas vestes de Jesus e foi curada, é isso que Deus quer que sejamos detalhistas em pedir a bênção a Ele. Por isso te digo: Peça, busque, veja o que diz no livro de Lucas 11:9-10“Pelo que eu vos digo: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á; pois todo o que pede, recebe; e quem busca acha; e ao que bate abrir-se-lhe-á”. Peça tudo que você precisa e Ele irá te atender, mas seja detalhista, pois Ele quer ver sua fé, Ele é um Deus de detalhes.
Veja que detalhe importante em nossa vida financeira invista 10% de seu salário no tesouro do Senhor e Ele nos recompensa e nos abençoa isso é o dízimo do Senhor e Deus é um Deus de detalhes, veja o que diz no livro de Provérbios 3:9-10 “Honra ao Senhor com os teus bens, e com as primícias de toda a tua renda; assim se encherão de fartura os teus celeiros, e trasbordarão de mosto os teus lagares”.
Ele sonda os nossos corações, por isso peça com detalhes, veja o que diz no livro de aos Romanos 8:27“E aquele que esquadrinha os corações sabe qual é a intenção do Espírito: que ele, segundo a vontade de Deus, intercede pelos santos”. Por isso Ele diz: “Sedes santo, por que Eu sou Santo” (1 Pedro 1:16).
O Senhor Deus é um Deus de detalhes e hoje Ele quer ser detalhista em sua vida e é nesse detalhe que enriquecemos nosso relacionamento com Deus.
Não seja um ocioso, ou seja, um desocupado com sua vida porque Deus conhece o seu coração, seja ocupado com as coisas de Deus. Lembre-se o nosso Deus é um Deus de detalhes.


Deus vos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você tem a oportunidade de participar dando sua opinião e fazendo seu comentario.Portanto sejam bem vindos e faça isso com muita seriedade, pois seus comentarios serão visto por muitos tbem.
Este é um trabalho sério que tem o intuito de ajudar pessoas que estejam em busca do Deus Vivo e de viverem grandes experiencias com Ele. Abração