Participe deste site deixando o seu comentário

Participe você também deste site clicando abaixo de cada ministração no campo "comentários" ou mande-nos um email - pr.cassio@hotmail.com. Grande abraço.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

ATENÇÃO !!! MILAGRES NA RENOVADA EM PEDERNEIRAS

Cura de Braço Paralisado - Dona Ana , uma irmã que a 14 anos tinha o braço direito paralisado por conta de um AVC, foi miraculosamente curada por Deus em um culto de Libertação na Igreja Renovada em Pederneiras.

Cura de Nódulos no seio - Outra senhora que a dois meses freqüenta a Igreja teve o seio curado de vários nódulos, cura confirmada após série de exames clínicos e ainda teve a porta de emprego aberta, pois estava desempregada e hoje já está trabalhando.


Venham receber a benção do Senhor Jesus Cristo. Pois Jesus está vivo e esta fazendo as mesmas obras do passado, curando e libertando muita gente.



Sexta feira 19:30 h 
Domingos  19:00 h 
Endereço: Avenida Paulista nº O - 1643 em Pederneiras
Fones (14)3283-2238 ou (14) 88110522




VENHA SER VITORIOSO !!!
VENHA SER FELIZ !!!

2 comentários:

  1. Não conheço um lugar ke tenha tanta paz p/ adora ao SENHOR...Renovada toda vez ke eu escuto essa palavra lembro dá renovação ke vivi na minha vida até hoje e tenho certeza hoje sim tenhu uma vida decente.

    ResponderExcluir
  2. Um lugar maravilhoso que nunca deveria ter saido....
    Renovadaaa lugar de encontro com DEUS...
    Parabéns a tds...

    ResponderExcluir

Aqui você tem a oportunidade de participar dando sua opinião e fazendo seu comentario.Portanto sejam bem vindos e faça isso com muita seriedade, pois seus comentarios serão visto por muitos tbem.
Este é um trabalho sério que tem o intuito de ajudar pessoas que estejam em busca do Deus Vivo e de viverem grandes experiencias com Ele. Abração